sexta-feira, 4 de março de 2011

Acredite no AMOR



Hoje eu tive um sonho estranho: Era uma noite escura e eu estava numa praia com alguns amigos conversando, o céu estava cheio de nuvens, enquanto conversávamos as nuvens foram sumindo lentamente, e pudemos ver a Lua. Ela estava grande e brilhante como nunca tínhamos visto antes. Mas enquanto observávamos a Lua, ela começou a crescer e crescer até que ela explodiu bem na nossa frente, e se transformou em vários pedacinhos, como se fossem milhares de estrelas. Aquilo nos chocou, então ficamos calados, observando e nossos olhos se encheram de lágrimas... Após 5 minutos, as nuvens voltaram e tamparam tudo novamente... Ficamos calados.
Após nos recuperarmos do que acabávamos de ver, um dos meus amigos que viu toda a cena parou e disse: “Isso é exatamente como o amor, surge mostrando toda a sua beleza e sem mais nem menos some, sem dar satisfação a ninguém, sem se importar com quem sairá decepcionado no fim”.
E eu discordando completamente acrescentei: “Isso é exatamente como o amor, basta mudar de forma e passar uma nuvem negra que as pessoas esquecem sua beleza e deixam de acreditar na sua existência”

E é isso o que fazemos, abandonamos a luta com muita facilidade, e a felicidade consiste em lutar pelas coisas que você ama, se pretende abandoná-las na primeira dificuldade, abandone, mas não reclame que nunca foi FELIZ de verdade.

10 comentários:

  1. Adorei *-* assim como eu adoro todos os seus textos. E o amor não some, porque se não for eterno nunca foi amor de verdade. Te amo bestona

    ResponderExcluir
  2. Onhar é muito bom, quem acredita sempre alcança... é bom pensar em coisas positivas!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes por comodismo, não abandonamos o que nos desagrada, para vivermos um grande amor...

    Feliz é quem segue seus instintos...

    ResponderExcluir
  4. muito bem escrito, é verdade se não dermos oportunidades para o amor ele nunca vai nos dá oportunidades, parabéns... bjss
    http://louanysensacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cuidado para não comer muito e vomitar o meu ego. rs


    abraço

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto! O amor é concerteza uma coisa mágica, mas no fundo acho que todos temos um pouco de medo, medo de ser feliz!

    Bom, obrigada pela visita no blog! Espero que tenha gostado e que volte mais vezes :) Quero opinioes também sobre o que gostaria de ler, acho muito importante!

    Mas uma vez obrigada.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Olha... Concordo com o que você disse no sonho.
    Quando eu li a opinião do carinha eu disse: "aff, nada haver".
    Ai veio o seu e eu pensei... "Pensei que só eu pensasse assim"

    ResponderExcluir
  8. disse tudo...o amor sempre supera as limitações...

    ResponderExcluir
  9. "Isso é exatamente como o amor, basta mudar de forma e passar uma nuvem negra que as pessoas esquecem sua beleza e deixam de acreditar na sua existência"

    O amor nunca some, por mais que mude de forma e passe uma "nuvem negra", a pessoa que realmente sente amor, só deixa de sentir quando ela morre ou quando o responsavel por ele morre. e mesmo assim á alguns que são eternos.

    ResponderExcluir
  10. Magnífico! É exatamente assim... POrque as pessoas não conseguem ver a beleza e lutar pela felicidade, hoje em dia querem o mais fácil...Uma pena.
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo vc!

    http://literatium.blogspot.com/

    ResponderExcluir