sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um Dia de Chuva



Chove agora
Junto as minhas lágrimas
De solidão.
Em algum lugar a fora
Alguém que eu tento
Alcançar em vão.
Não quero qualquer companhia
Pois apenas uma iria
Amenizar a minha dor.

...
Faz frio lá fora,
Em algum lugar, agora
Sem você eu estou.
Por que você não fica aqui?
Não agüento lhe ver partir
Nem quero mais falar de dor.
Eu poderia falar de amor,
Mas pra falar de amor, te quero
Ao meu lado, me confortando.

...
Continua frio, e a chuva aumenta,
Quando voltar, vê se lembra
De devolver meu coração...

2 comentários:

  1. ** A parte difícil acho, é aquele momento que você recebe de volta o seu coração e aí é só vc e mais niguém! Gostei!



    http://literatium.blogspot.com/
    A vida não é sobre aprender a sobreviver a uma tempestade; é sobre aprender a dançar na chuva.
    (Taylor Swift.)

    ResponderExcluir
  2. Amo poemas...quando eu era um pouco mais novinha eu fazia,hoje em dia já não consigo mais :/ amei,to seguindo teu blog já ^^ retribui?
    http://pensandobemblogspot.blogspot.com/

    ResponderExcluir