sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor e ódio




Eu odeio os sistemas,
Odeio os preconceitos
A ignorância, a guerra,
A falsidade e as mentiras.

Eu odeio a vida
E tudo o que ela traz.

Eu odeio os meus problemas,
Odeio os meus defeitos,
A arrogância que me enterra.

Odeio a vida,
E tudo o que ficou para trás.

Hoje sei porque amor e ódio andam juntos,
Queria ter coragem de partir desse mundo
Mas há algo que me prende por iteiro,
Que me faz amar aquilo que eu odeio.

Te odeio porque te amo
E não me deixas partir.
Queria abandonar essa vida amarga
Mas teus olhos me prendem aqui.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Acredite no AMOR



Hoje eu tive um sonho estranho: Era uma noite escura e eu estava numa praia com alguns amigos conversando, o céu estava cheio de nuvens, enquanto conversávamos as nuvens foram sumindo lentamente, e pudemos ver a Lua. Ela estava grande e brilhante como nunca tínhamos visto antes. Mas enquanto observávamos a Lua, ela começou a crescer e crescer até que ela explodiu bem na nossa frente, e se transformou em vários pedacinhos, como se fossem milhares de estrelas. Aquilo nos chocou, então ficamos calados, observando e nossos olhos se encheram de lágrimas... Após 5 minutos, as nuvens voltaram e tamparam tudo novamente... Ficamos calados.
Após nos recuperarmos do que acabávamos de ver, um dos meus amigos que viu toda a cena parou e disse: “Isso é exatamente como o amor, surge mostrando toda a sua beleza e sem mais nem menos some, sem dar satisfação a ninguém, sem se importar com quem sairá decepcionado no fim”.
E eu discordando completamente acrescentei: “Isso é exatamente como o amor, basta mudar de forma e passar uma nuvem negra que as pessoas esquecem sua beleza e deixam de acreditar na sua existência”

E é isso o que fazemos, abandonamos a luta com muita facilidade, e a felicidade consiste em lutar pelas coisas que você ama, se pretende abandoná-las na primeira dificuldade, abandone, mas não reclame que nunca foi FELIZ de verdade.